Como Criar o Convite Online de seu Evento no Voutb

Avatar
Atualizado em 28/03/2024

Para criar um evento no Voutb, você pode seguir estes passos simples:


  1. Acesse o Site: Vá até o site do Voutb e faça login na sua conta. Se você ainda não tem uma conta, será necessário criar uma, nesse caso clique em "Cadastrar".
    Acesse o Site
  2. Crie um Novo Evento: Procure pelo botão ou link que diz “Incluir Evento” e clique nele.
    Crie um Novo Eventoo
  3. Escolha seu Plano: Pode começar pelo plano básico que é grátis ou adquirir o plano prime sem anúncios patrocinados. Escolhendo o plano básico, no futuro se desejar pode fazer o upgrade do plano.

    1. Primeiro escolha se quer um "novo evento", ou se deseja fazer o upgrade de um plano existente...

    2. depois basta clicar em "Selecionar" no plano escolhido.

    Escolha seu Plano
  4. Plano Prime: Se escolheu o plano Prime será encaminhado para a página de pagamento. No momento somente Pix é aceito. Pode usar o "Pix Copia e Cola" para fazer o pagamento. Depois de pagar clique em Continuar.
    Plano Prime
    Na próxima página clique em "Continuar".

  5. Preencha os Detalhes: No Formulário seguinte insira todas as informações necessárias sobre o seu evento, como título do evento, data, hora, local e uma descrição detalhada. Os campos com "asterisco" são obrigatórios. Estas informações podem ser editadas mais tarde.
    Preencha os Detalhes

    Então clique em "Salvar Alterações".


  6. Adicione uma Imagem: Clique em "inserir imagem". A imagem pode ser o próprio convite impresso ou uma foto do aniversariante ou noivos. Uso de imagem é opcional.
    Adicione uma Imagem
  7. Pronto! Divulgue seu evento: Envie o link do seu convite para os seus convidados. Pode ser pelo Whatsapp, Facebook ou email. Caso queira também está disponível o QR code.
    Divulgue seu evento
  8. Veja a lista de convidados confirmados: Na página de gerenciamento de seu evento, ao final, está a lista de convidados que já confirmaram sua presença.
    lista de convidados confirmados